terça-feira, 31 de agosto de 2010

wowowowowowowoowwww

Não sei o que fazer... Sinto que estou a meter-me numa alhada, e ainda vai acabar mal.
Não sei o que fazer, porque foi-se embora e ficou a promessa de falarmos no seu regresso.
Não sei o que fazer, porque estou a viver uma situação que de certa forma preciso e quero envolver-me, porque me tenta dar o que preciso, mas sou tao insegura nestas situações...
Não sei o que fazer, porque apareceu, recentemente, na minha vida e mexeu comigo... foi-se embora, inesperadamente, e algo ficou por dizer...

Sempre me disseram: "quando menos esperares alguém te aparecerá!" e, agora, por ironia do destino (ou não) envolvi-me na teia da aranha e não consigo sair daqui.
É confuso não é?! Pois, estou confusa, não sei o que quero nem como agir... acho que mais vale estar só... será o melhor para mim? ufffffffff

Sem comentários:

Enviar um comentário