quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sem porquês...

Hoje, sinto-me só, sinto-me perdida e triste no meio do nada...
Nem no encontro com o GAS consegui ser eu...
Sinto-me desiludida, abandonada, distante do mundo real, perdida...
Hoje, não consigo estar com os pés na terra, simplesmente estou longe!
Sinto que não depositam confiança em mim, acho que me acham uma criança (ainda), que sou irresponsavel e de certa forma irracional...
Hoje, olho para o céu e nem aquelas estrelas me dão tranquilidade. Nem a sua beleza me faz sentir bem e achar que o mundo é lindo e por vezes simples...
Hoje, preciso de um abraço e de olhar para as estrelas e olhar de outra forma que nao esta (nao significam nada!)...
Precisava de um abraço que, hoje, nao recebi (se calhar porque nao calhou)... recebi um sorriso diferente ou interpretei-o de modo diferente... (foi estranho...)

Sinto tanta coisa, hoje, que esta" tanta coisa" não é nada de positivo e, só me deixa mais em baixo... e, foi simplesmente por causa de umas palavras que me magoaram, que me derrotaram e se continuarem a repetir-se eu desmoronuo...

...de certa forma sinto-me magoada contigo por seres assim comigo... eu que te amo tanto... mas mesmo assim, tu dizes-me essas coisas... não entendes que tu é que estás errado e que as pessoas que te rodeiam e k estao certas?!

1 comentário:

  1. Está bonito o que escreveste, apesar de não ser nada bom. :|
    É bem que animes moça e amanhã tens de ir a Braga connosco, sim? Tens de te distrair, esquecer os problemas todos e esse sorriso na cara faxabor. :P
    E qualquer coisa já sabes..Estamos Juntos. *.*

    ResponderEliminar