domingo, 29 de agosto de 2010

E chegou o dia, chegou a hora da despedida!
Chegou o momento pelo que ansiavamos e que preferiamos que nao chegasse...
Chegou o dia de dizermos ATÉ JÁ e daquele abraço que é sentido de forma intensa e especial!
Ainda não se foram embora à 24h e eu ja tenho saudades vossas, dessa vossa alegria contagiante, dessa determinação... foi mais um mês que me contagiou com o vosso espirito e que me fez pensar e viver de maneira diferente do meu dia-a-dia.
Neste momento, penso nos nossos momentos (em todos eles) e como foi e sempre será bom ter-vos por perto, ter-vos connosco e sermos uma familia... Uma família da qual me orgulho desde há um ano por já pertencer à grande e especial FAMILIA G.A.S. Porto!


Caminhamos juntos, servimos juntos... para sempre ESTAMOS JUNTOS!


G.A.S. PORTO & REAL 2010 (AMOR . pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário