domingo, 22 de maio de 2011

Mais uma vez...

Bem, voltamos ao mesmo!! Onde está a minha felicidade de 6ª? Volta por favooorrrr... :)
Parece que estar perto de ti, volta a mexer cmg, eu bem tento nao apareceres nos meus sonhos, a dizeres k ja n tas c ela e queres ficar cmg (bem, aki vai um filme dakeles!), como se isso fosse acontecer! Por um lado, e um sentir o teu abraço saudoso, mas por outro, sofro ppor nao estares cmg e fazeres d conta k nd se tivesse passado, ate e bom, mas queria sentir que eras meu finalment!
Ainda nao t esqueci (é verdade!), apos tanto tempo tu continuas a permanecer em mim e estares aqui tao perto ate e mt bom! Falar contigo e sentir esse abraço tao especial! Tudo podia ser diferente. Mas nao e, nao es meu e acho k nunca foste!
Sei que nao mereces isto tudo mas nao consigo fazer com que seja diferente. Lutar por alguem que nao me quer e que tem outra pessoa, que vive longe e passa maioritariamente do seu tempo super ocupado impede k haja luta! Nao vou rastejar por ti, pk nao sou assim e pk n quero! Resta-me tentar esquecer-te mesmo que isso seja mt dificil, pois parecia k o destino nos tinha unido.

4 comentários:

  1. Neste tipo de situações concordo que seja melhor desistir, até porque ninguém espera a vida toda. Mas ao menos lutaste, para chegares á conclusão que não valia a pena tiveste de passar por isso tudo e é isso que eu acho que as pessoas devem fazer. Devem correr riscos para ter certezas. E por mais que não tenhas saído bem dessa história toda ao menos mais tarde não vais ter a dúvida "e se eu tivesse lutado". Fizeste tudo o que te foi possível, quem errou foi ele, quem desperdiçou foi ele. agora é ele que tem de lutar se der conta do erro a tempo.
    beijinho e força *

    ResponderEliminar
  2. Parte para outra. A tua cara metade está á tua espera. :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Nao sei onde e k ele pode estar!!! :( deve estar no outro lado do mundo so pode! lol beijinho es um amor***

    ResponderEliminar