domingo, 1 de maio de 2011

Be continued alone --'

Porquê que há momentos tão dificeis nas nossas vidas?
Neste momento, estou num momento reles. Onde existem setimentos de solidão, tristeza, saudade porque não consigo "digerir" a mudança de vida que se deu na minha vida! Tenho saudades de tudo que vivi em Vila Real, dos amigos que la deixei, da cidade, da universidade (sim, acreditem!) . E, o facto de estar em casa sem ter nada para ocupar o tempo [vida de desempregada é f****!!], faz com que pense demasiado nas coisas. Passo os 7 dias da semana enfiada em casa saio para ir ao cafe ou para fazer compras para casa e pocuo mais, são saidas curtas que nao sabem a nada. Também nao ter nenhum amigo diariamente ou frequentemente comigo não ajuda, faz-me sentir ainda mais sozinha. Não tenho ninguem para conversar! --'
SInto-me mesmo sozinha e nao sei como hei-de ultrapassar esta fase e habituar-me à nova vida, onde vejo uma responsabilidade acrescida, e sem alternativas para ocupar o tempo.
Por isso, passo o tempo agarrada ao pc ou tv, o que começo a enjoar!! LOL --'

Sem comentários:

Enviar um comentário