terça-feira, 9 de março de 2010

Penso, logo existo!

Penso, logo existo?!
existo sim, mas a minha mente flutua por aí,
por mais que queira fixa-la, concentrar-me numa só coisa de cada vez,
eu não consigo.
Vagueio durante a noite nos meus pensamentos, vagueio durante o dia noutros ou nos mesmos pensamentos, sinto-me tão pequena tão criança, tão frágil que sou capaz de quebrar à primeira palavra que me derem.
Talvez o meu problema seja pensar de mais e não viver de mais...
Agarro-me aos meus pensamentos e fico por lá, não consigo dar o passo seguinte.
Gostava de ser tanta coisa, de fazer tanta coisa, por vezes sinto-me tão inútil, tão ignorante mas continuo sem fazer nada para ultrapassar isso.
Será que é tão dificil deixar de pensar demasiado e partir para a vida com outro pensamento e viver de forma tão intensa que me faça ser feliz?!
Sim, onde está a minha felicidade que eu tanto desejo? Onde eu estou, onde é que me encontro para não conseguir "acordar" para a vida e agarra-la e vive-la?
Sinto-me tão perdida, parece que vivo bons momentos e me esqueço do que é vida após vive-los.

Eu só quero ser feliz, aproveitar a boa amizade que tenho das minhas amigas, aproveitar o curso que estou a tirar (e que está prestes a acabar).
Quero viver muitos mais momentos que me ficarão na memória até eu ser velhinha.

Mas, neste momento, apetece-me fugir e começar uma vida do zero. Talvez nascer de novo, ser novamente criança, adolescente, e chegar a estes 20 aninhos com outra cabeça, outro modo de viver. Porque, sinceramente, não sei se consigo viver assim, não sei se terei futuro assim.

Só quero ser feliz! Alguém me pode dizer onde encontro essa felicidade e outro modo de viver??

Sem comentários:

Enviar um comentário