quarta-feira, 10 de março de 2010

Esta vontade de escrever que me deu hoje é fruto de reflexão (mais uma vez) sobre a minha vidinha.
Tenho a dizer-vos que decidi lutar pela minha felicidade e ver o outro lado da vida, não devemos estar sempre a deprimir, o que não nos ajuda nada!
Por isso, hoje sinto-me bem. Acho que esta sensação/sentimento veio para ficar e como tal, vou lutar para que permaneça durante muitoooooo tempo.
Hoje veio-me à memória todos os momentos (bons e maus) que passei neste "Reino Maravilhoso" que é Vila Real! Todos estes momentos que passei foram muito importantes para que me tornasse na pessoa que sou hoje. Sei que errei muito e que sofri por estupidez, talvez também tenho feito sofrer alguém e peço as minhas humildes desculpas por esse meu acto mas não foi propositado.
Adiante, aprendi muito com tudo isto nestes 2 anos e meio que cá estou, conheci pessoas fantásticas, "toquei" em pessoas fantásticas, beijei pessoas fantásticas e fiz outras coisas fantásticas :)...

Foi tão bom este tempo aqui, já começa a angústia de ter que abandonar esta cidade, estas pessoas, os amigos e a noite que abraça os estudantes.
Não é necessário referir que vou ter imensas saudades de todas estas pessoas e de todos estes momentos que me tornaram mulher.

Não quero esquecer nunca muito menos abandonar esta cidade! É aqui que sinto a minha independencia, a minha Liberdade, é aqui que me sinto bem!!!

Sou para sempre filha adoptiva desta terra... :)

Hoje menciono FINALISTA DE SERVIÇO SOCIAL 2010!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário