terça-feira, 15 de setembro de 2009

Gostar de ti!

Começou o caminho para a nova vida...
Começou a luta contra o pecado...

Começou a verdadeira realidade...
Começou o que devia ou não ter começado...

Começou o que eu não queria...

Perdi-te por entre os dedos...perdi-te por gostar de ti e nunca o admitir.
Por estar insegura e ter medo do futuro que me esperava...
Foste embora... e eu deixei... foste embora e eu não consegui fazer nada...

Tu sabias que estava na hora de partir, e foste... deixas-te-me assim perdida no meio do nada...
Discretamente chorei ao ver-te partir, conhecias-me tão bem que nem reparas-te...
E eu deixei-te
ir... nem um "Até já!" ficou...

"A culpa é tua" indirectamente mencionas-te... Porque nunca compreendes-te que eu go
stava de ti e que só não queria sofrer como estou a sofrer... fi-lo para evitar o que está a acontecer...

Como é possivel não me conheceres, e interpretares tão mal as coisas?!
Pois é... só esta palavra agora permanece AMIGO e nada mais... decidis-te o que esperava mas lá no fundo eu acreditava que essa não seria a tua decisao...
E agora foste embora, MAS...

serás para sempre o meu menino... meu ser especial... sofro por não estar nos teus braços que era onde eu queria ficar...

Agora penso ainda serei tudo para ti?? Continuas-te sempre a gostar de mim d
aquela maneira??




Sem comentários:

Enviar um comentário