quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"ABC Sedução!"

Hoje eu e duas colegas decidimos ir ao cinema ver o filme "abc sedução". Posso dizer-vos que é espectacularrr, foi mais além das nossas expectativas, parti-mos "o côco a rir". :)
Como é lógico, não vos vou contar o filme ou do que se trata, mas pelo nome devem chegar lá. :)
Mas o que é mais importante deste filme é a lição que tirámos dele, pois a verdade é que não devemos idealizar ninguém, porque as coisas nunca nos "saem" como queremos... Até podemos ter o homem que idealizamos, que preencha, como a actriz refere, os nossos critérios (em 10 ele apresenta 9) mesmo à nossa frente e não estarmos apaixonados por essa pessoa como pensamos. Este filme levou-me a pensar que não devemos colocar a beleza exterior à frente de todos os outros aspectos pois pode sair-nos "o tiro pela culatra"!
Um homem pode ser lindo de morrer, preencher todos os nossos critérios, que achamos que é o homem ideal, mas esse homem pode nunca nos fazer felizes...
Eu tiro partido deste filme, pois faço parte das pessoas que pensam em "arranjar" homens lindos e se aparecer um feio "esquece" e não pode ser assim (sendo por isso que estou sozinha ate agora! LOL :D)... estou errada em não querer apaixonar-me ou ter vergonha dessa pessoa que não e tão linda como o homem dos meus sonhos.
Por isso minhas e meus caras (os), dêm graças a Deus pela pessoa que está do vosso lado ser mais linda por dentro do que por fora porque, afinal de contas, a beleza exterior não vale assim tanto. A interior fala mais alto!


1 comentário:

  1. Ainda bem que fomos com baixas espectativas (eu pelo menos fui) ver o filme, rendeu-nos muito mais... Soube bem o nosso bocadinho, não soube? :) É para repetir oh vizinha! E é, a gente tem a mania da selecção, mas a verdade é que normalmente a coisa sai sempre ao contrário... e não tinha piada se assim não fosse! :P É por isso que toda a gente devia ir ao cinema pelo menos uma vez por mês lol é das melhores formas de aprendermos e tomarmos consciência das coisas realmente importantes... e lá está, não dói nada!

    ResponderEliminar