domingo, 29 de dezembro de 2013

Um ano depois decido voltar a escrever...

Se fosse a contar todas as minhas historias durante este ano, quase que daria um livro, por isso não o vou fazer. 2013 teria sido um ano de azar por ser o nr 13, que para uns este numero é considerado como azar outros sorte, mas para mim não me faz de todo diferença e foi, então, um ano cheio... Voltamos aos amores e desamores, às alegrias, às duvidas e incertezas, aos corações "apertadinhos", às desilusões, bem foi um ano em cheio literalmente. Reflete-se num ano de grande crescimento, à excepção daquilo em que pensamos que não voltamos a repetir o mesmo erro, e quando dás por isso estás no mesmo... Sim, continuo nas minhas histórias que, ao contrário das novelas, acabo sempre infeliz (começo a pensar que tenho algum defeito!). Tentei deixar sempre um pé atrás, porque nunca sabemos com o que podemos contar e mesmo assim sabendo que as coisas iam rapidas demais, para alguem que tenta cicatrizar feridas passadas, deixe-me envolver e não sei como é possível voltei a desiludir-me. Não contava com o que me aconteceu hoje, até porque ninguem desiste antes de tentar, pelo menos eu achava que não, e pedem-me tempo para nao insistir se nao não ia resultar... Como poderia resultar se nunca tentamos? Porque havemos de dar tempo a uma coisa que não existe? Pois bem, e dizem que as mulheres são complicadas!!! Sinto-me, completamente, desiludida! E não sei como isto irá acabar... :(

 Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário