quarta-feira, 25 de abril de 2012

24 de abril de 2012 - Ontem! Precisamente ontem fez 2 anos que queimei as fitas e que vi a minha vida a mudar a 180º. Como o tempo passa a voar, quantas mudanças eu ja vivi/sofri. Realmente, aquela vida deixou mesmo saudade e aquelas meninas que marcaram a minha vida, que grande saudade! A minha vida continua em plena mudança entretanto comecei a trabalhar e tem sido um grande desafio lidar com tanto mulherio junto, com tantos, feitios, defeitos e qualidades diferentes. Criou-se alguma rotina que me deixa por vezes cansada (casa - trabalho - trabalho - casa) mas ate há recompensas de vez enquando que me dão força para lutar pelos meus objectivos de vida. Meu Deus, o coração continua numa confusão! Há alguns dias o meu melhor amigo dizia-me que sou um ser complicado. E como ele tem razao! COMPLICADISSIMO! Alias tem queda para coisas complicadas e dificeis de atingir. Pessoas complicadas e dificeis de amar. Ao final de tudo saio sempre a sofrer. Parece que ainda nao aprendi entretanto aprendo com erros passados mas parece que tudo e mais forte e de alguma maneira volto a comete los. Um deles foi amar alguem que era mais complicdo que o arroz de 15. Que volta a ser complicado esquece-lo, mas porque? porque nao podemos esquecer uma pessoa da mesma maneira que nos apaixonamos. amo-o sim, por mais estupido que possa ser e por mais que me faça doer. Sei que o sentimento nao e totalmente reciproco. Contudo, continuo a amar aquele jeito diferente, aquela pessoa diferente, aquele ser complicado que me faz sentir viva e mulher. Porquê que a sorte nao está do meu lado e me ajuda a conquista-lo? Toda a gente me aconselha a esquece-lo mas nao consigo, contudo sei que tem razao. Mas e dificil. Vida complicada a minha! Pelo menos tenho amigos fantasticos que me fazem sorrir e ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário