terça-feira, 16 de agosto de 2011

ME & YOU

Olhas-me nos olhos, com um olhar doce, ternurento, meigo e és sincero comigo. Dás-me as mãos, tocas-me no rosto e as tuas palavras começam por me acalmar, me fazem sentir confiante mas, e, ao mesmo tempo, pedes-me tempo e paciência...dizes que és complicado, mas a tua sensatez, simplicidade, inteligência fazem-me ser outra pessoa, agir de outra maneira e tento entender-te. Porque, e, tal como te disse, isto começou a ficar sério, entras-te na minha vida como uma flecha que decidiu entranhar-se no meu peito e perfurar até à paixão... sim terei paciência! sim, gosto muito de ti! sim, não me sais do pensamento dia e noite! sim, fazes-me bem! Sinto-me bem e vou ficar à tua espera!

Gosto de ti! MUITO de TI!!! <3

Boa noite*

Sem comentários:

Enviar um comentário