domingo, 10 de outubro de 2010

A menos de 2 semanas de ir para uma terra diferente, onde começará uma nova vida, voltei a chorar. Há já algum tempo que não chorava que engolia toda a raiva, tristeza, alegrias, momentos sem conseguir deixar cair uma lagrima. Mas, chegou a uma altura que não aguentei mais, talvez porque estou a menos de 10 dias de deixar aquela bila que me acolhe à 3 anos, por deixar aquelas pessoas que me acompanharam (quase) desde sempre nestes três anos, por deixar a familia 2ºesquerdo que é tao especial, por deixar o que é uma vida de estudante, nem sempre com preocupaçoes, nem sempre com trabalhos para fazer, livros para ler, aulas, etc etc etc., com muitas distraçoes, diversoes, amizades, amores, desamores, desamizades, onde aprendemos ganhar a nossa liberdade, ganhar a maxima responsabilidade, onde crescemos e nos tornamos mais maduros, onde estabelecemos as nossas proprias regras, onde ficamos a conhecer-nos melhor, enfim milhares de coisas, que se as mencionasse todas estaria umas 24h a escrevê-las ou mais.
Não sei como será o meu futuro, só sei que esta semana será a fronteira que marca praticamente o fim desta vida que deixará MUITA saudade e o inicio de uma nova, quase incognita.
Será, certamente, uma semana de muitas emoçoes, muito stress e ansiedade que ficará registada nas minhas memórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário