quarta-feira, 13 de maio de 2009

"I want to survive!"



Para quê viver a vida assim?
Para quê tanta confusão numa cabeça?
Para quê tanto choro, quando se tem tudo?
Para quê sentir-mo-nos tão inúteis, sozinhos, sentindo que não podemos confiar em ninguém?
Sabemos que a vida vale a pena ser vivida, com positivismo, com felicidade, com força de vontade...
mas como e onde posso ir buscar isso tudo?
Gostava de te ter ao meu lado, pelo menos sabia que estavas ali a confortar-me, do meu lado, sem porquês.
A vida dá cada volta... há uns meses atrás estava eu na maior das felicidades sem preocupar-me com o futuro, pensando só no presente e era aquilo que só me interessava no momento, o PRESENTE.
E hoje estou aqui angustiada com coisas estúpidas e idiotas, coisas que me levam a estar neste estado...
Quero a minha felicidade de volta, até porque tenho tudo o quero e não preciso de nada e de ninguém, preciso de mim própria e de ter confiança em mim mesma, preciso de uma grande força de vontade para eu terminar o que estou a fazer, e ser feliz sem medo de nada nem de ninguém... é isto unicamente o que preciso...

Espero ter rapidamente o que peço, pois não sobreviverei...


1 comentário: