segunda-feira, 2 de março de 2009

***Menina que fui, que sou e que serei!***

Mariana: "Aglutinação de Maria e Ana. Indica "inteireza" de ânimo e espírito aberto . É próprio de pessoas que amam a sua profissão e os seus afazeres. Preocupam -se com os demais na medida em que deles necessitam e, em geral, são pessoas receptivas."















Mariana, menina que um dia eu fui e que um dia sonhei.
Um passado tão longínquo sem retrocesso...
...eu fui chamada assim... Chamada por aqueles que um dia amei e que permanecem no meu coração. Pessoas tão fortes quanto possam imaginar.
Mariana uma menina igual a tantas outras crianças, uma menina toda ela especial... que sonha com um futuro, que brincara com os seus amiguinhos, e que perdera uns e ganhara outros... Mariana, uma menina que fazia tudo para ser feliz e para ver os outros felizes... Uma menina que lutara pelo seu sonho... ...apaixonada pela vida e por alguém que despertara o seu interesse... Amou, sofreu, chorou, sorriu como qualquer outro adolescente...
Após a entrada no ensino superior tudo mudou... a Mariana passou a ser conhecida por Sílvia... E levou a sua vida de outro modo, vive-a intensamente... procura ser ela própria e não o que os outros querem que ela seja...

Sem comentários:

Enviar um comentário