quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Saudade!

O tempo passa a correr sem dar-mos por isso,
O tempo voa, voa, voa e só nos resta a saudade,
Saudade esta que aperta cada vez mais.
A lembrança é o que temos...
Tenho tantas saudades daqueles momentos especiais contigo, com ela e com eles...
Sei que o passado já lá vai, e muitas pessoas ficaram para trás,
Sem nenhum contacto, sem nenhuma promessa...
Aqueles que pensamos que são amigos perderam-se no esquecimento,
Não havendo nenhum esforço da parte deles para serem relembrados,
enquanto que outros permanecem nas nossas vidas como a chama,
permanecem bem "vivos" na minha vida.
A amizade perde-se no tempo muitas vezes porque queremos ,
outras vezes porque está-mos tão ocupados com a vida,
Que não dá-mos conta do que está-mos a perder,
Até "acordar-mos" e ver-mos que perdemos uma das pessoas mais importantes da nossa vida.
Sim, perdi algumas pessoas no tempo,
Pessoas que eram muito importantes para mim, na qual lutei para não perde-las,
Mas a vida pregou-me uma rasteira,
Uma rasteira que levou a que essa pessoa passasse de uma grande amiga para uma simples Conhecida.
É triste quando estas coisas acontecem, mas tudo se ultrapassa e eu ultrapassei.
Agora fica a promessa de uma visita, um dia destes, talvez para breve, àqueles mais queridos, àqueles que não se perderam no tempo e que me acompanham no pensamento.
A essas pessoas só tenho que dizer:
"Sois muito importantes na minha vida! ADORO-VOS!"

Sem comentários:

Enviar um comentário